previsão para 01/06/2020
Segunda-feira, 01 JUN 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAI 2019
Saúde na Praça abordou prevenção da exploração sexual infantil
Saúde na Praça

O evento periódico “Saúde na Praça” abordou, nesta terça-feira (14) a prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, por ocasião do dia nacional de combate a esses crimes, lembrado em 18 de maio. Além da Secretaria de Saúde, participaram da atividade a Secretaria de Desenvolvimento Social, o CRAS, o Conselho Tutelar e o Setor de Cultura do município.

Vestidos com roupa preta, representantes de diferentes departamentos da prefeitura fizeram uma mobilização contra a exploração sexual infantil, com um pit stop dos veículos e orientações aos participantes do “Saúde na Praça”. Além disso, as pessoas que prestigiaram o evento também puderam se vacinar contra a gripe, aferir a pressão arterial e iniciaram auriculoterapia.  A ação socioeducativa também contou com apresentação da Orquestra de Violas Arraiá dos Franciscos.

O tema do combate à exploração sexual de crianças e adolescentes será novamente abordado na próxima sexta-feira, 17 de maio, como o dia "D" da mobilização em Capitólio, durante um evento na praça de 8h às 11h. Veja abaixo a programação:

Banner evento 17 de maio_reduzido