04/02/2019 às 11:17:00
Bloco ‘Chora Bananeira’ convida para ensaio aberto

Neste dia 5 de fevereiro, o ‘Chora Bananeira’ fará um ensaio na Praça da Matriz de Capitólio, a partir de 20 horas, aberto à participação da população. De acordo com o Setor Municipal de Cultura, a proposta é que neste mês o bloco se apresente toda terça-feira, juntamente com a feira semanal “Terra Nossa”, como preparação para o Carnapitólio 2019.

Tradicional bloco carnavalesco da cidade, criado há alguns anos por estudantes, o Chora Bananeira retomou suas atividades em 2017, em uma ação da Administração Municipal. Com participação de jovens das áreas urbana e rural do município, o bloco é conduzido pelo maestro Aglailson França. Com marchinhas, sambas da velha guarda, bonecos e brincadeiras, o Chora Bananeira preserva a tradicional festividade carnavalesca.

Banner ensaio aberto 5 fevereiro

© Copyright Instar - 2006-2019.