31/01/2019 às 10:54:00
Dia 5 tem ´Saúde na Praça´ em Capitólio
Evento visa à orientação e prevenção de doenças e será realizado juntamente com a feira semanal "Terra Nossa"

Na próxima terça-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Capitólio realizará o evento “Saúde na Praça”, para orientação e prevenção de doenças do verão, em parceria com o Rotary Clube.

O tema principal será o cuidado com a exposição ao sol, mas a equipe da Secretaria de Saúde também fará aferição de pressão arterial, teste rápido de hepatite e avaliação antropométrica - que é feita com as medidas de peso, estatura e circunferências, entre outras, para avaliar a condição corporal do indivíduo - além de atividade física coletiva e auriculoterapia.

A participação é aberta a todos os interessados. O “Saúde na Praça” acontecerá no dia 5 de fevereiro, de 18h30 às 20h30, na Praça da Matriz de Capitólio, juntamente com a feira semanal “Terra Nossa”.

© Copyright Instar - 2006-2019.