19/12/2018 às 18:35:00
CMEI Irmã Irene e Escola Elias Teodoro escolhem novas diretorias

Foi realizado nesta quarta-feira, 19 de dezembro, de 8h às 17h, o processo de escolha de diretor e vice-diretor das unidades de ensino Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Irmã Irene, e Escola Municipal Elias Teodoro. O processo foi conduzido pelo Conselho Municipal de Educação, mediante a composição de uma Comissão Organizadora.

No CMEI Irmã Irene, houve uma única chapa candidata, formada por Rosângela Maria Oliveira Santos (diretora) e Michele Cristina Marques Silva (vice-diretora) . Essa chapa foi escolhida por aclamação. Posteriormente, a diretoria eleita indicará um nome para ocupar o cargo de coordenação de creche.

Na Elias Teodoro, duas chapas se inscreveram: a chapa 1, formada por Maria Márcia Soares (diretora) e Luciana Ávila Goulart (vice-diretora) e a chapa 2, formada por Gláucia Saraiva Rangel (diretora) e Nilza Maria da Silva (vice-diretora). Foi escolhida a chapa 1, com 76,2% dos votos. A chapa 2 ficou com 23,8% dos votos.

Participaram do processo de escolha os professores e funcionários das escolas, e os pais ou responsáveis dos alunos. As diretoras e vice-diretoras escolhidas já se reúnem na próxima semana com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer para traçar os planos de trabalho de 2019.

© Copyright Instar - 2006-2019.