previsão para 27/06/2019
Quinta-feira, 27 JUN 2019

02/10/2018 às 14:32:00
Prefeitura agradece aos participantes do festival gastronômico e cultural

Moradores e turistas lotaram a Praça da Orla, em Capitólio, nas duas noites do 5º Festival Gastronômico e Cultural Sabores do Peixe.

Num clima gostoso à beira do lago, o público saboreou porções e pratos à base de tilápia, além do autêntico queijo Canastra, e se divertiu ao som dos artistas Thiago Chaves, Grupo Papo Reto e Sávio Calegari (sexta-feira, 28), e na noite de sábado (29) com os shows de Felipe Wiverson, Felipe e Daniel, e banda Endorfina. Os participantes do evento também puderam conhecer uma exposição de móveis rústicos fabricados em Passos.

A Prefeitura de Capitólio agradece aos restaurantes participantes - Recanto da Praia, Águas de Minas, Quintal do Brasil, Coma Bem e Barraca Rodriguinha; à Associação dos Produtores de Queijo Canastra (Aprocan); à Associação dos Empresários de Turismo de Capitólio (Acatur); à Rádio Criativa; à Fortaleza Móveis Rústicos; aos servidores municipais e fornecedores que trabalharam para as instalações do evento; e, principalmente, ao público que prestigiou esse evento que celebra a culinária local, a cidade e sua gente.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8h as 11h e das 12:30h as 17h.
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar