02/10/2018 às 11:29:00
Escola realiza festival de música em Capitólio
Com apoio do Departamento de Cultura da Prefeitura de Capitólio, a Escola Estadual Modesto Antônio de Oliveira promove festival de música com alunos do ensino médio

Acontecerá nesta sexta-feira (5), o 1º Festival de Música da Escola Estadual Modesto Antônio de Oliveira. O evento, que é promovido pela instituição de ensino, tem o apoio da Prefeitura de Capitólio, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e envolve estudantes do ensino médio.

“O festival foi idealizado pela professora Marília Luzia Vaz Bretas Cabral, da disciplina de Sociologia, com o objetivo de valorizar a musicalidade, de reconhecer talentos. É também uma ação para incentivar o protagonismo dos alunos, dentro de uma proposta mais ampla para revigorar o ensino médio”, explica o diretor da escola, Pedro Domingos Filho.

Serão apresentadas dez músicas de autoria dos alunos. O festival será aberto ao público e será realizado na quadra de esportes da Escola Estadual Modesto Antônio de Oliveira, na rua Monsenhor Mário da Silveira, 387, às 19 horas.

© Copyright Instar - 2006-2018.