previsão para 07/04/2020
Terça-feira, 07 ABR 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 AGO 2017
Diretora de Turismo de Capitólio apresenta projeto na Câmara Municipal de Piumhi

A diretora do Departamento de Turismo e Lazer da Prefeitura de Capitólio, Andréia Rodrigues, foi convidada pela Câmara Municipal de Piumhi para apresentar o ‘case’ de sucesso do Festival Gastronômico e Cultura Sabores do Peixe. Andréia destacou todo o trabalho de incentivo que a Administração Municipal faz na produção da tilápia no município.

O município de Piumhi está iniciando projetos de fomento do turismo. Como Capitólio é referência no setor, a nossa diretora do Departamento de Turismo e Lazer e outros convidados palestraram sobre o desenvolvimento do turismo no município.