14/07/2017 às 10:25:00
› Prefeito pleiteia recursos na Cidade Administrativa de Belo Horizonte

Nesta quinta-feira (13), o Prefeito de Capitólio, José Eduardo Terra Vallory,  esteve em Belo Horizonte - MG buscando recursos junto ao Governo do Estado. Na ocasião o Prefeito se reuniu com o Secretário de Estado de Cidades e de Integração Regional, Carlos Murta, para tratar da construção do aterro sanitário.

No mesmo dia, José Eduardo esteve com Murilo Valadares, Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, com o objetivo de pleitear recursos para construção do trevo na Estrada da Rodriguinha / Aterro, asfaltamento na cidade e no bairro Engenheiro José Mendes Junior, além de 14 mata-burros para as estradas rurais.