31 MAR 2022
2042 visualizações
TORNEIO ALTEROSA DE PESCA ESPORTIVA ACONTECERÁ DIA 9 DE ABRIL EM CAPITÓLIO-MG

Está de volta o Torneio Alterosa de Pesca Esportiva para o calendário de eventos da TV Alterosa. O melhor torneio de pesca já realizado na região que foi um sucesso e levou muita diversão e turistas para as cidades de Carmo do Rio Claro, Guapé, Ijací e Boa Esperança. Sempre acompanhado de shows, premiações e muita descontração o torneio volta para promover a pesca esportiva no Sul de Minas, região que é um reduto de pescadores, banhada por vários rios e represas.

O evento desta vez será em CAPITÓLIO, conhecida pelas suas belezas naturais, esportes aquáticos e excelente ponto de pesca esportiva. O torneio acontecerá dia 09 de abril de 2022, no Clube Náutico Escarpas do Lago. No local terá ampla infraestrutura para atender os competidores e familiares.

Competição

A entrega dos kits acontecerá no local do evento a partir de 7h e a largada acontecerá logo após a entrega dos kits, sendo primeiro a largada dos caiaques e 20 minutos depois os barcos. A última medição de peixe será recebida às 17h para que não haja atrasos na premiação. A divulgação do resultado e o sorteio dos prêmios será feito no mesmo dia do evento, logo após a contagem.

Durante a prova, os competidores enviarão vídeos para a organização com a medição e soltura dos exemplares pescados. São medidos quatro peixes por equipe, sendo validados os três maiores.

Os cinco primeiros lugares da categoria geral e o pescador que fisgar o maior peixe ganharão troféus. A categoria caiaque também ganhará troféu, do 1º ao 3º lugar.

Todas as equipes inscritas participarão ainda de sorteios de prêmios, como motor de popa, motor elétrico, tralhas de pesca, treinamentos para carteira de arrais e muito mais!

Edições passadas

O Torneio Alterosa de Pesca Esportiva que já aconteceu em quatro cidades no lago de Furnas e Represa do Funil e ficou famoso pela quantidade de peixes fisgados e pela grande participação de equipes, no total das etapas 250 equipes marcaram presença e aproximadamente 700 pescadores esportivos.

Inscrições:

Os pescadores que quiserem participar, deverão fazer a sua inscrição no site www.asseemgeventos.com.br. O valor da taxa de inscrição será R$ 70, 00 por pescador
(kit com camiseta comum) ou R$ 130,00 por pescador (kit com camiseta especial de pesca).
As equipes poderão ser formadas por um, dois ou três integrantes, podendo ser masculina, feminina ou mista.
As inscrições serão aceitas até dia 5 de abril de 2022.

Para mais informações:

Fone: (35)99962-1533 Cristina Marques

Foto: Capitólio Fishing
Pescaria de Tucunaré em Capitólio, no Lago de Furnas.

Fonte: Departamento de Esportes e Lazer
Autor: --