23 NOV 2021
Nota Oficial Cmei Nova Capitólio
A Prefeitura Municipal não tem medido esforços para o avanço da educação e da entrega das obras que se encontram em andamento. Referente ao Cmei Proinfância Nova Capitólio as relações com os setores responsáveis iniciaram no dia 06 e maio de 2021 através de um ofício solicitando orientações para o prosseguimento da mesma.
p1
p2

Com o interesse no andamento da obra o poder executivo se reuniu virtualmente com o diretor de ações educacionais no dia 23 de maio de 2021.
Juntamente com o  superintendente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FMDE) e analistas, solicitaram o desbloqueio da obra CMEI proinfância Nova Capitólio, por meio do ofício enviado no dia 06 de maio. Na ocasião, o município foi informado de que existia uma inconsistência no preenchimento do sistema (Par), e também de que seria possível finalizar a obra com recurso próprio. Desta forma, foi enviado outro ofício no dia 23 de setembro, para a solicitação da sua continuidade. Sobre os desembolsos, assim que a obra estiver em andamento e o sistema for alimentado com as menções, seria necessário o envio de um novo ofício solicitando que o pagamento seja feito com recurso próprio para que posteriormente seja possível receber o desembolso.

WhatsApp Image 2021-11-19 at 15.44.17 (3)
WhatsApp Image 2021-11-19 at 15.44.17 (4)
WhatsApp Image 2021-11-19 at 15.49.17 (2)
Regressando de Brasília, foram cadastrados os dados no sistema, para que fosse possível desbloquear o andamento da obra. Logo após esta ação, acionamos a empresa para a retomada, que sinalizou interesse, porém não o efetivou. O município enviou duas notificações, a primeira no dia 25 de outubro de 2021, e a segunda no dia 05 de novembro de 2021, sendo assim, estaremos tomando as devidas providências com a atual empresa para que seja possível a realização de uma nova licitação.

WhatsApp Image 2021-11-19 at 16.24.33 (1)
WhatsApp Image 2021-11-19 at 16.03.38 (1)

Fonte: Prefeitura Municipal