previsão para 07/04/2020
Terça-feira, 07 ABR 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 JUL 2018
Caminhão que realizará mamografias já se encontra em Capitólio

Capitólio recebeu, a partir de ontem (16), o caminhão de mamografia “Expresso Pela Vida” que ira realizar mamografias de rastreamento de 137 mulheres residentes na zona rural de capitólio, essas mulheres já inseridas no programa no ano anterior, o caminhão ficara estacionado ate o dia 19/07/2018 no PSF Pedro Domingos Machado para realização das mamografias durante todo o período.

Durante a estadia do caminhão no município serão ofertadas várias atividades para as usuárias do caminhão, como palestras com vários profissionais do município com temas de valorização pessoal e do corpo, Empreendedorismo Feminino, Alimentação e hábitos de vida salvável e dentre outros assuntos. Para o caminhão foi destinado um espaço na Unidade de Saúde Pedro Domingos chamado de “Cantinho da Beleza” onde as usuárias que realizaram a mamografia poderão receber tratamentos de beleza como, corte de cabelo, Escova, Design de sobrancelhas e limpeza de pele, além das atividades mencionadas será  realizado  exames Citopatólogico e autoexame da mama.

VINCULADOS À PÁGINA:
SECRETARIA DE SAÚDE